Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Que venha 2011

Mais um ano se indo, uma fase da vida que passa...
2010 se foi, mas com certeza vai deixar varias lembranças, aprendizagem, e muito mais.
Vai ficar marcado, foram vários os acontecimentos, pode se dizer um ano bem movimentado,
foi conclusão do meu técnico, estágio na prefeitura (deixando muita saudade dos amigos feitos, do aprendizado), emprego em uma imobiliaria, segundo semestre (o melhor), cursinho pré vestibular;
perdas, sorrisos, festas, choros
Os amigos... a esses o que mais marcou...
Amizades desfeitas (aqueles q apenas pareciam ser amigos)...
Aquela que foram pra longe mas vai ter sempre o lugar especial no meu coração (Kathi)...
Aqueles que são parceiros pra festa...
Aqueles que posso contar em todas as horas, boas e ruins...
Aqueles que tem o melhor abraço, o melhor sorriso...
Aqueles (todos) que deixaram saudades...
Bom 2010 já se foi agora é só aguardar e ver o 2011 nós reserva!!!!
Que 2011 já venha bombando!!!
Feliz 2011 pra todos \õ/


sábado, 25 de dezembro de 2010

Feliz Natal a Todos!!! \õ/

Neste Natal experimente Todas as emoções,
Todas as alegrias, Todos os sorrisos , Todos os sonhos..
E Deixe - se Levar pela Magia ! !


DESEJO A TI E TUA FAMILIA UM NATAL
CHEIO DE LUZ E PAZ !


domingo, 19 de dezembro de 2010

13 maneiras de fazer uma garota sorrir…

1. Chame-a de amor, não de gata.

2. Deixe-a dormir em seus braços.

3. Beije-a na chuva.

4. Pegue em sua mão, em todas as situações.

5. Se ela estiver chateada, beije-a.

6. Brinque com seus cabelos.

7. Pegue-a no colo, e aja como se fosse deixá-la cair. Ela vai gritar e terá vontade de te bater, mas secretamente amará.

8. Dance com ela, mesmo não existindo música.

9. Pegue-a no colo e faça cócegas.

10. Quando ela estiver doente, fique ao seu lado e cuide dela como se nada mais existisse.

11. Conte-a piadas engraçadas, piadas idiotas… Não importa, apenas faça-a rir.

12. Brinque de luta com ela e deixe-a ganhar.

13. E o mais importante; se você a ama, diga!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O dia em que o sonho virou pesadelo

Ainda inacreditável, hoje um dia depois da eliminação, a ficha começa a cair,recém hoje consegui voltar aqui pra falar sobre esse assunto.
Queria tanto voltar aqui pra escrever com a mesma euforia com que escrevi o texto de um dia antes da estréia, aquele frio na barriga, aquela ansiedade, aquele nervosismo todo se transformou em lágrimas, lágrimas de desespero, de sofrimento, lágrimas de quem não acreditava no que estava acontecendo, mas aconteceu.Nosso sonho do Bi foi adiado.
Hoje só fico a recordação do dia que para nós não precisava ter existido, as flautas.
Agora a unica coisa que podemos esperar é uma atitude de mudanças da diretoria do clube...
Sem muito o que ser dito, quero agradecer aos amigos que estiveram comigo nesse momento de tristeza, em especial ao Márcio Brussa, o mais colorados de todos que já conheci, foi o que me disse palavras de consolo, que choro comigo.Não esquecendo lógico dos outros, a Kérolen, o Jacson, Lucas Amaral, o Éder e até o Gabriel que apesar de gremista e fica se arriando em mim me consolo também... Valeu mesmo pessoal!!!♥
Tudo isso faz parte do futebol, não podemos ganhar sempre!!!

♥ SOU COLORADA E NADA MUDA ESSE SENTIMENTO, PQ É NAS MÁS QUE EU DEMONSTRO Q TE AMO IGUAL

...Eu te prometo nunca abandonar...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


Hoje segunda-feira, 13/12/2010, véspera da estréia do INTER no mundial. Durante a noite, mais de uma vez me acordei pensando no jogo, nervos a flor da pele, a anciedade de ouvir logo o apito de inicio e final de jogo, o coração a mil. É uma sensação estranha, não sei como explicar é uma mistura de medo, com a certeza de que tudo vai dar certo.
Amanhã as 14:00 horas começa mais um batalha em busca de mais um título e eu estarei lah junto com os amigos dando força pro nosso time!!!!
Espero escrever aqui amanha registrando mais uma vitoria

VAMO, VAMO MEU INTER RUMO AO BI MUNDIAL
"Vamos meu inter, só te peço este campeonato..."

domingo, 12 de dezembro de 2010


"Não sei se quero descansar,por estar realmente cansada ou se quero descansar para desistir"

Vende-se um coração solitário pequeno mas bem afetuoso aceito pagamento somente a vista
Valor a ser cobrado ????.............Borboletas no estômago..!!!

É aquela sensação...




de desapego. de ninguém te ver. apenas o vento soprando memórias, boas de se lembrar, mas que é melhor se esquecer.

Preciso aprender a não precisar de ninguém. Esperar menos das pessoas, assim ao invés de me decepcionar, me surpreendo.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


...Sempre tem aquela
Pessoa especial
Que fica na dela
Sabe seu potencial
E mexe comigo
Isso é um perigo
Logo agora que eu fiquei legal

Tô morrendo de vontade de te agarrar
Não sei quanto tempo mais vou suportar
Mas pra gente se encontrar
Ninguém pode saber
já pensei e sei o que devo fazer

O jeito é dar uma fugidinha com você
O jeito é dar uma fugida com você
Se você quer
Saber o que vai acontecer
Primeiro a gente foge
Depois a gente vê.


(Fugidinha - Michel Teló)

\õ/

É tão bom quando você mal entra no MSN e já tem alguém falando com você. Parece que aquela pessoa estava ali só te esperando. Parece que você é importante para alguém.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


Eu continuo aqui sentada, esperando alguém que vai mudar a minha vida. Não que eu desisti de procurar, mas é porque cansei de errar, sempre.

Acredite...


Só sou boa pra dar conselhos para os outros porque minha vida amorosa é um desastre.Acredite!

Destaque o que você já fez....

1. Ter o cabelo grudado em um chiclete ou massa de modelar
2. Fingiu ser um(a) super espião(ã)
3
. Fingiu ser o Harry Potter
4 Passou um filme todo dizendo: “eu sou tal personagem”
5. Chorou ate fazer os pais comprarem algo
6. Comprou alguma novidade, experimentou, não gosto e jogou fora.
7. Deixou de poder comprar algo por não ter mais vinte e cinco centavos no banco
8. Riu de uma piada mesmo sem entender
9. Fingiu que estava ocupado no msn, só para não responder alguem
10. Procurou amigo por amigo de uma pessoa para achar a(o) menino(a) que você viu com seu amigo(a)
11. Entrou alcoolizado no msn
12. Fingiu estar dormindo
13. Comprou coisa de mais e depois não aguentou comer tudo.
14. Desligou sem querer o celular na cara de alguem
15. Queimou alguma comida
16. Copiou o exercício de algum amigo seu e tirou nota maior que a dele
17. Ficou revoltado com uma premiação, por seu artista favorito ter perdido
18. Postar algo no twitter e só depois notar que estava errado
19. Trocar o status para namorando, mesmo não estando namorando
20. Dizer uma verdade no dia da mentira, só para ver a reação das pessoas
21. Ficou revoltado com a sua serie favorita por Acabar na melhor hora
22. Xingar a Televisão
23. Bater no Monitor do computador, mesmo sabendo que o que trava é a CPU
24. Usar palavras que nem mesmo você saiba o significado
25. Usar do Google Tradutor para se livrar de alguma enrascada
26. Ir ao McDonalds e esquecer de pedir para tirar os ingredientes e depois ficar desmembrando o sanduíche na mesa
27. Sujar tudo que seus pais arrumaram um dia depois
28. Dizer que vai dormir na casa de algum amigo e aprontar
29. Se sentir o mais velho com 10 anos e depois que os anos passam ver como você era bobo
30. Assistir desenhos
31. Esquecer o que está falando
32. Dizer que vai assistir televisão e acabar caindo no sono sem querer
33. Notar que esqueceu algo que precisava, só depois que já saiu de casa
34. Cuidar de bebado vomitando
35. Ficar sem graça quando alguem para você a rua e diz: “Não lembra de mim? Eu te vi crescer”
36. Ter uma briga com seus pais por eles não deixarem você ir para algum lugar
37. Ficar mais tranqüilo(a) quando veê que seu(sua) amiga(o) tirou nota vermelha também

39. Ficar que nem bobo esperando para montar a árvore de natal e depois cansar de ve-la todo dia
40. Planejar uma roupa a semana toda e no dia usar e não gostar
41. Dormir lendo um livro
42. Não estudar nada e mesmo assim se dar bem na prova
43. Levantar para atender o interfone e no final não ser ninguém
44. Brigar com alguem, dizer: ”eu nunca mais vou falar com ele(a)” e depois de dois dias fazer as pazes
45. Tomar um tombo e dizer: “Não ta doendo” mesmo que esteja
46.Perder tempo fazer esses testes de “destaque o que você já fez”
47. Acordar no meio da madrugada para fazer necessidades
48. Acordar 10 minutos antes do despertador tocar e voltar a dormir só por 10 minutos

49. Criar expectativas e ve-las indo por agua a baixo
50. Escrever no Orkut na frente do nome: “O
tal do…” ou “A tal da…”

Estou mentindo para mim mesma. Me dou falsas esperanças e falsas expectativas que nunca correspondem à realidade.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eu quero saber...

Eu só quero saber se alguém pensa em mim antes de dormir. Se alguém abre minha janela do messenger e não sabe o que dizer.
Eu quero saber...